PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas Frequentes

 

1) Como comprar?

 

Comprar na Miçanga Design Online é muito simples e prático, basta seguir os passos abaixo:

 

1) Localizando um produto:

 

Localizando via Menu: Constará nos menus superior e lateral a relação de categorias que dispomos, e clicando em qualquer uma delas serão listadas as sub-categorias relacionadas à categoria selecionada.

Localizando via Busca: Outra maneira é utilizando-se da facilidade da busca, cujo formulário pode ser localizado ao topo do site. Você deverá digitar uma palavra (no mínimo 3 caracteres) que identifique aquilo que está buscando e o sistema localizará o item.

Localizando via Filtro de Busca: Você também poderá utilizar o filtro de busca que se encontra na Home Page, bastando que selecione o valor que você quer gastar e/ou tipo de material que deseja. Dentro de cada uma das categorias você também encontrará o filtro de busca, ficando a busca delimitada pela categoria específica na qual você se encontra.

 

2) Clicando em “Saber Mais”, você encontrará informações detalhadas a respeito das características do produto. Defina a quantidade que você deseja, e em seguida, clique em “Comprar” ou “Adicionar à Lista” caso deseje comprar mais tarde.

 

3) Você incluiu o seu primeiro produto no carrinho de compras. Informe o CEP para o cálculo do frete e o código do Cupom de desconto ou Vale Presente, caso tenha. Para adicionar mais produtos, selecione a opção “Continuar Comprando” ou “Fechar Pedido”. A qualquer momento, você poderá rever os itens na sua sacola de compras clicando no link “Meu Carrinho”, no topo da página.

 

4) Para finalizar sua compra, é necessário que você preencha o nosso cadastro, com seus dados de entrega e pagamento. Caso você já esteja cadastrado, faça o login utilizando o seu e-mail e senha.

 

5) Para fechar a compra basta ir em “Minhas compras”, ou apenas dar continuidade ao processo de pagamento. Siga as instruções que irão aparecer nas páginas. Uma mensagem por e-mail será enviada confirmando o recebimento do pedido e, posteriormente outro, confirmando o pagamento, assim que este for finalizado.

 

No caso de primeira compra, para evitar atrasos na entrega do seu pedido, certifique-se que:

 

  1. O endereço do cadastro deve ser o mesmo do recebimento da fatura do cartão de crédito.
  2. O nome do titular do cartão deve estar escrito da mesma forma com que aparece no cartão de crédito.
  3. O cadastro está preenchido corretamente. Inclua um telefone fixo para agilizar nosso contato, se necessário.

 

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

 

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco ou envie um e-mail para contato@micangadesign.com.br

 

2) Como pagar com cartão de crédito?

 

Na tela de pagamento você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como o número e validade, que estão impressos na face do seu cartão, e o código de segurança, que fica no verso. O envio apenas será feito após a liberação do cartão de crédito.

 

3) Como pagar com boleto bancário?

 

Na tela de “Formas de Pagamento”, selecione “Boleto Bancário”. Imprima o boleto e pague o em qualquer agência da rede bancária. Se preferir, utilize os serviços online que o seu banco oferece. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O envio do produto ocorrerá somente 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente, sendo necessário que você selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto bancário.

 

4) Quero efetuar o pagamento através de boleto mas não tenho como imprimir, é possível?

 

Você deverá escolher a opção “Boleto bancário” no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a seqüência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos, e com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta. Os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta seqüência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

 

5) Perdi o meu boleto impresso. Como faço para reimprimi-lo?

 

É simples. No rodapé da página inicial, vá até Reimpressão de boleto na área de Dúvidas, e siga os passos indicados.

0